A DWF Soluções Industriais preza pela transparência e pela satisfação dos seus clientes. Por isso, estabelecemos uma política de devolução clara e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, em casos de arrependimento da compra realizada por e-commerce (conforme Art. 49 do CDC).
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso ou instalação;
Na embalagem original, com todos os acessórios e manuais;
Acompanhado da nota fiscal.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento. Após este prazo, a garantia será tratada conforme as condições do fabricante.
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp ou e-mail com as seguintes informações:
Número do pedido ou nota fiscal;
Motivo da devolução;
Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).
Nossa equipe analisará o caso e informará os próximos passos para a devolução ou troca.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição:
Compras no cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora (o prazo pode variar de acordo com a administradora do cartão).
Compras via Pix ou boleto: a devolução será feita em conta bancária informada pelo cliente, em até 7 dias úteis.